domingo, 24 de julho de 2016

ENCONTRO DOS USKP NA PONTE 25 ABRIL

Festejos a ocasionar em 6 AGO16, prep\rativos para COMEMORAÇÔES 50º. ANOS_ PONTE 25ABR.

Entretanto, alguns registos desta 1ª. PARTE das imagens recolhidas no meu Caderno Gráfico em 14JUL16
Estreei um diário que porventura era do II Symposium Internacional de Lisboa, cujo acontecimento foi  em 2011 . Tem uma característica definida como objeto de aplicação gráfica que e harmónico.

Para começar, estava sol e fazia calor. No recinto e nas grades da área do terreno, dei com os bicharocos que me fizeram companhia e a desejar uma "patuscada": 
1. CARACÓIS, CARACOLETAS E  GARRAFAS DE CERVEJAS.

2. AS AMARRAS e o PILAR NORTE da PONTE 25ABR

3. OUTRO PORMENOR DO LOCAL

N\ao podia deixar de mencionar o calor e o barulho ensurdecedor doutro local para registar as encruzilhadas a seguir desenhada>, isto e, a magnifica estrutura> em a;o 

4. REGISTO PARCIAL DO TABULEIRO DA PONTE 


5. NOS JARDINS DAS INFRAESTRUTURAS DE PORTUGAL

No final do encontro, na margem sul, como sempre,tiramos fotografia de grupo e o fot]ografo foi gentil em não me fotografar o que, como sempre me contraria e o pessoal nem sempre gosta de aderir de modo compreensivel a minha sugestao.

Sem promessas, estou tentar seguir a dica de um dos organizadores Arq'  Nelson Paciencia em fazer ate  o prazo de entrega que ]e a 6 AGO 16 outros quadrantes da imagem da ponte.






Sem comentários:

Enviar um comentário