terça-feira, 24 de maio de 2016

UM ESTABELECIMENTO EM LIQUIDAÇÃO.

DESAFIO USKP Maio 16 - 66_sapatos
Não seria a minha intenção prejudicar quem quer que fosse. Apenas gostaria de iniciar o meu trabalho que propositadamente me fizera deslocar a Lisboa persuadida pelas informações coladas nas três vitrinas de uma sapataria quando casualmente nas vésperas por lá passei. Iria então aproveitar para registar no meu diário gráfico as bonitas peças. Com efeito, a maior parte do calçado exposto nas montras dessa loja, são de "marca", confesso de boa qualidade, produtos nacional mas também do estrangeiro e, ditas em liquidação.

Para os mais incautos devo informar que o dono desse estabelecimento comercial, após eu me identificar, embora contrafeito, autorizou-me a estar no interior da loja a desenhar. Porém, passado algum tempo, impôs-me desenhos em apenas uma página, porque o que eu tinha feito já era o suficiente no seu entender. Depois, avisou-me que deveria sair da loja; lá fora, abordou-me e disse-me que eu não poderia desenhar nem tão pouco fotografar, coisa que não tinha ainda feito nessa tarde.

Esse incidente fez-me lembrar a ocorrência em tempos passados com os USKP. Vejo que o problema persiste. Só me resta lamentar a má fé e a ignorância de alguns proprietários e comerciantes.

Finalmente esclareço que o nome que eu atribui à sapataria não corresponde à realidade mas o preço está conforme para se possam inteirar do que na verdade se passa o que não prejudica o negócio, antes pelo contrário.

Sem comentários:

Enviar um comentário