quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

UMA MENINA QUE SE CHAMA JOANA E OUTRAS HISTÓRIAS

1.Por acaso tenho esquecido de adicionar algumas imagens nos meus blogues particulares, Uma delas é precisamente uma singela homenagem à Joana uma menina que nasceu no ano passado. Com o tempo, se calhar os meus sequentes desenhos alusivos a esta menina irão contar uma leve história, mas só para mim. 

2. Na forja de contar histórias, estão apenas ainda em ideia - duas vidas a descrever quer em imagens quer em texto Tentarei os possíveis por concretizar algo: a da D,Apolónia e a da minha Tainha, Ambas, com muito pesar e imensas saudades que me deixaram em anos anteriores. Se por acaso nunca conseguir concretizar esta ideia, isto também já não sei. 

3. Quanto ao processo irá ser aplicado - o mais simples possível. Mesmo na ilustração e texto, em word, vão certamente necessitar de muito alcance e experiência porquanto nada sei sobre o assunto.

Muita paciência, muitos erros previstos, enfim, vamos a ver o que vai sair e o que vou ser capaz de construir e sobretudo de concluir. 

4. Espero que consiga descrever a verdade da vida da minha querida Mãe, dignificando a sua imagem, muito embora                                                                                               ela AGORA!  já nada possa opinar

.Finalmente, sobre a Tainha é pelo desgosto feroz que sinto assim como pela pesada ausência de  muito boa  companhia que tive. Foi uma   presença  muito querida em casa, Pode ser  algo sem qualquer significado mas que eu justifico esta conduta.

Sem comentários:

Enviar um comentário