quinta-feira, 2 de julho de 2015

NA ESCOLA DE DANÇA DO CONSERVATÓRIO DE LISBOA_(Cont) 9_2014_I

Já foram postados desenhos correspondentes a aulas de dança (EDCN). Trago aqui mais registos não só do primeiro como dos restantes meses até meados de Junho15.
 Esta nona série correspondem ao ano de 2014. O seguimento numérico partem das postagens no USKP




 

TEMA INERENTE A TODAS ESTAS IMAGENS, na linguagem                                                                                                        plástica,  o elemento visual de  MOVIMENTO





Fomos acompanhados pela  presença da professora coordenadora artística da edcn - reportório contemporâneo e de um outro docente em apenas uma aula devido a única ausência tida. O docente substituto, professor Renato,pediu-me no final da aula para ver os meus desenhos.´gesto que me agradou.~

Por outro lado, a professora regente da cadeira no início das aulas solicitou-me uma imagem. Espero poder oferecer uma destas à sua escolha.


Concluindo os registos, seguem-se os do ano de 2015,  Contudo, muitos mais páginas do meu diário gráfico ficaram por trabalhar e concluir o meu trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário