domingo, 1 de março de 2015

OPEN CALL_LISBOA ALvalade_FEV15_2ª. PARTE_III

LISBON WEEK_Alvalade 10-19ABR15 seria o título deste projecto.

Assim tendo sido publicados alguns desenhos meus no blogue dos USKP, acabei por enviar outros que irão fazer-se constar de um grelha posteriormente por mim a elaborar, mas que o objectivo foi o de cumprir o prazo estabelecido que era entregar os meus registos até 28 FEV15. Cumpri. 

Entretanto, houve uma outra oportunidade de enviar os trabalhos do 44º. ENCONTRO dos USKP - do Areeiro (Lx) e que me coube o local do Arco do Cego aqui exposto. Foram entregues mais três imagens que infelizmente não estariam dentro das medidas solicitadas e deste modo, rejeitadas. 

Não havendo mais tempo disponível da minha parte, optei por entregar ao todo: 11 (onze) imagens de Alvalade mais uma (ARCO DO CEGO), das quais as últimas enviadas estão aqui neste meu blogue de hoje.

Fig 1. Um troço do ARCO DO CEGO,  em 13Out2013


Fig 2 e 3. ATELIERS MUNICIPAIS DO COMPLEXO DOS CORUCHÉUS:lISBOA
Fig 4. UM APONTAMENTO DA BIBLIOTECA DOS CORUCHÉUS, Lisboa_ 27FEV15

Sem comentários:

Enviar um comentário