terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

70º Encontro USkP - Grande Circo Místico

No dia 14 de Fevereiro de 2015 os USKP foram a ALCOCHETE para um Encontro relacionado com o Circo.
FIG 1. Exterior da tenda

Fig. 2 A Outras estrutura do interior
Fig.2 . Algumas das estruturas do interior

Fig 3. O DOMADOR

Fig 5.Perfis das feras

Fig 4. Pormenores das ferramentas do domador

Fig 6 O Domador e as feras em acção

fig 7. O INTERIOR DO PALCO

O período da minha estadia que escolhi foi o da manhã. Achei um ambiente fabuloso. Não cheirava a animal e estava tudo muitíssimo asseado. O campo é um extenso terreno magnífico; as pessoas eram muito simpáticas. Contudo, houve um pequeno senão: confesso que não aceitei ver os animais"de castigo". Os leões fizeram-me lembrar muitíssimo o meu falecido "Freud", pelo que chegando casa recordei os mortos por associação de imagens (cor, principalmente dos leões). Outro aspecto foi o não ter estado presente na partilha quase no final porque perdi-me no escuro da tenda, continuando por lá a desenhar.Tive imensa pena, mas no dia seguinte, solicitei ao Pedro Cabral um vista de olhos pelo seu diário gráfico que me acedeu e lhe agradeço 

Fig 8. Dois leões obedientes

Apesar de tudo, agradeço à Ana que me fez o favor de me levar e trazer assim como a Teresa Ruivo por ter dado a conhecer esse espaço e todas essas referências.que tomei conhecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário