segunda-feira, 14 de julho de 2014

DESENHO CRÚ de jun e de jul14

DESENHO CRÚ, 

"DESENHO CRU IS BACK! 

Pois é, o DESENHO CRU - v. post de 27 de Dezembro de 2013 - está  de volta, desta vez, num espaço novo, o Art Estúdio. Novo e muito agradável, a começar pelo jardim, logo à entrada."
e ainda:
"Há uma nova tertúlia na noite Lisboeta. Na primeira segunda feira de todos os meses o Art Estúdio no Martim Moniz, abre as suas portas ao convívio de todos aqueles que gostam de desenhar, juntando-os sob o tema ARTE e PERFORMANCE. Este é o blog que espera prolongar esse convívio. Até porque afinal...somos uma tertúlia do séc XXI!".

As frases foram extraídas das publicações de SARA FONSECA, promotora incansável da Arte a quem aproveito para lhe agradecer assim como ao Bruce pela atenção e muito bom acolhimento no espaço onde trabalhamos.

De seguida um dos cartazes, este elaborado por uma frequentadora, Jeani Waltz a anunciar o evento:


E agora, as postagens dos meus exclusivos:
1. Actividade em 2 Jun14
 


2. O acontecimento também registado por mim, em 7Jul 14


Destas duas últimas da 2ª. parte de 7 Jul 14, Ricardo Bargão teria dito para não lhe desenharmos e embora com dificuldade porque estava a desenhar e em simultâneo a tentar percepcionar a "declamação" que se passava, apenas ficou este último registo que aqui exponho do que eu visualizava então ditas por RBargão. 

                                                                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário