quarta-feira, 12 de março de 2014

NA VELHA GAITEIRA_LX, COM RITA CARRÉ_8 MAR14

Desenhar é Viajar cá Dentro 

Inauguração da Exposição no dia 8 Mar14 no Bar Restaurante Velha Gaiteira, em Lisboa. Expositora RITA CARRÉ.

Não tinha sido convidada. Soube do evento através de um outro USKP. Contrariamente aos meus princípios (a Rita que me perdoe, mas a curiosidade era bastante) fiz-me de convidada para escutar a conferência dada pela Rita.
Num ambiente cordial, projectaram imagens alusivas à Rita, aos seus trabalhos,
com nota explicativa da oradora e finalmente distribuição de dois miminhos (acepipes) fabulosos.

Tenciono lá voltar para  melhor poder apreciar os trabalhos expostos.

3 comentários:

  1. Zeta, obrigada por ter aparecido.
    Foi um evento publico.
    Todas as pessoas poderiam aparecer!
    Gosto muito destes desenhos, do uso que fez do branco
    e também deste traço grosso.

    Já agora, o meu apelido tem apenas um R
    (talvez o outro tenha caído com os anos... não sei.
    Este apelido é muito antigo na zona da Ericeira).

    ResponderEliminar
  2. Rita, agradeço o comentário. Friso a forma subtil de chamar a atenção dum erro cometido. Assim, rectifico o meu lapso escrevendo Caré. As minhas sinceras desculpas. Já rectifiquei no blog "de vuelta con el cuaderno", embora ainda haja uma gralha de "à" em vez de "é". Apelo à compreensão.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar